top of page
L'or 24 Máscara Hidratante Ouro 500g

L'or 24 Máscara Hidratante Ouro 500g

R$ 99,00Preço

Produto desenvolvido especialmente para recuperação capilar. Sua fórmula promove espelhamento e hidratação em todos os tipos de cabelo. Promove uma profunda hidratação, nutrição e fortalecimento dos fios, além de diminuir o frizz. O argan presente em sua fórmula ajuda no realinhamento da cutícula, evitando o frizz e a perda de luminosidade e a meleabilidade com uma hidratação intensiva. Recupera a hidratação dos fios para que eles fiquem brilhantes e macios, além de proteger de danos futuros.

  • MODO DE USAR

    Após lavar os cabelos, aplique o produto sobre toda a extensão dos fios. Massageie e deixe agir por aproximadamente 7 minutos. Enxágue bem.

  • POLÍTICA DE RETORNO E REEMBOLSO

    A Showliss somente efetua troca de mercadoria ou reembolso da mesma caso o produto apresente defeito de fabricação, desde que seja nos comunicado por e-mail ou telefone.

    A Showliss agradece sua atenção.

  • INFORMAÇÕES DE ENTREGA

    Importante - Leia com Atenção

     

    Todos as compras realizadas pelo site www.showliss.com.br são entregues através dos CORREIOS via SEDEX ou PAC. O valor do frete fica a cargo do cliente.

    Os pedidos são postados nos CORREIOS via SEDEX ou PAC até 1 dia útil após a confirmação do recebimento do valor do pedido pelo departamento financeiro da Showliss. Recomendamos o envio do comprovante do boleto pago ou do depósito em conta corrente no WhatsApp 11 95885-3481 para agilizarmos este processo.

    Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios, tais como as normas para o recebimento da mercadoria.

    Prazo de entrega dos Correios após a postagem:

    Sedex (De 1 a 3 dias úteis, depende da localidade).

    Pac (De 7 a 15 dias úteis, depende da localidade)

    Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.

    Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a Showliss só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.

Página de Produto: Stores_Product_Widget
bottom of page