top of page
Renouveler Kit Pós Química 3 Itens

Renouveler Kit Pós Química 3 Itens

SKU: 36523641234523
R$ 120,00 Preço normal
R$ 84,00Preço promocional

Recupera os danos causados por processos químicos e agressões ambientais com o aumento da densidade da fibra capilar e a selagem das cutículas. Fortalecendo a fibra capilar e proporcionando brilho, maciez e movimento.

Quantidade
  • MODO DE USAR

    Shampoo- Aplique sobre os cabelos molhados, massageando bem até formar espuma. Enxágue e se necessário, repita a aplicação.

    Condicionador- Após lavar os cabelos, aplique o produto sobre toda a extensão dos fios. Massageie e deixe agir por aproximadamente 3 minutos. Enxágue bem.

    Máscara- Após lavar os cabelos, aplique sobre toda a extensão dos fios. Massageie e deixe agir por aproximadamente 7 minutos. Enxágue bem.

  • POLÍTICA DE RETORNO E REEMBOLSO

    A Showliss somente efetua troca de mercadoria ou reembolso da mesma caso o produto apresente defeito de fabricação, desde que seja nos comunicado por e-mail ou telefone.

    A Showliss agradece sua atenção.

  • INFORMAÇÕES DE ENTREGA

    Importante - Leia com Atenção

    Todos as compras realizadas pelo site www.showliss.com.br são entregues através dos CORREIOS via SEDEX ou PAC. O valor do frete fica a cargo do cliente.

    Os pedidos são postados nos CORREIOS via SEDEX ou PAC até 1 dia útil após a confirmação do recebimento do valor do pedido pelo departamento financeiro da Showliss. Recomendamos o envio do comprovante do boleto pago ou do depósito em conta corrente no WhatsApp 11 95885-3481 para agilizarmos este processo.

    Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios, tais como as normas para o recebimento da mercadoria.

    Prazo de entrega dos Correios após a postagem:

    Sedex (De 1 a 3 dias úteis, depende da localidade).

    Pac (De 7 a 15 dias úteis, depende da localidade)

    Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.

    Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a Showliss só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.

Página de Produto: Stores_Product_Widget

Formulário de Inscrição

Obrigado pelo envio!

©2019 por Showliss. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page