Èvidence Blond Matizador 300g
Showliss Èvidence Blond Toner é uma máscara capilar projetada para hidratar e tonificar os cabelos loiros sem ressecá-los. Também nutre e restaura os fios deixando-os radiantes e com brilho.
MODO DE USAR
Divida os cabelos e aplique o produto mecha a mecha por sobre toda a extensão dos fios, mantendo uma distância de 2cm do couro cabeludo. Deixe agir por volta de 5 minutos. Retire todo o produto do cabelo, enxágue e finalize como de costume. Outras sugestões de uso, verifique com o seu consultor.
POLÍTICA DE RETORNO E REEMBOLSO
A Showliss somente efetua troca de mercadoria ou reembolso da mesma caso o produto apresente defeito de fabricação, desde que seja nos comunicado por e-mail ou telefone.
A Showliss agradece sua atenção.
INFORMAÇÕES DE ENTREGA
Importante - Leia com Atenção
Todos as compras realizadas pelo site www.showliss.com.br são entregues através dos CORREIOS via SEDEX ou PAC. O valor do frete fica a cargo do cliente.
Os pedidos são postados nos CORREIOS via SEDEX ou PAC até 1 dia útil após a confirmação do recebimento do valor do pedido pelo departamento financeiro da Showliss. Recomendamos o envio do comprovante do boleto pago ou do depósito em conta corrente no WhatsApp 11 95885-3481 para agilizarmos este processo.
Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios, tais como as normas para o recebimento da mercadoria.
Prazo de entrega dos Correios após a postagem:
Sedex (De 1 a 3 dias úteis, depende da localidade).
Pac (De 7 a 15 dias úteis, depende da localidade)
Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.
Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a Showliss só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.